Valérian: vamos falar Sobre o Espaço e o Futuro

E se você achava que a ficção científica iria ficar apenas com Star Wars, Star Trek e os novatos dos Guardiões da Galáxia? Estão enganados.

Eis que Surge Valérian, de Luc Besson.

Desde que surgiu os burburinhos de que Luc “EITA PORRA” Besson iria, não só produzir como dirigir, um filme de ficção científica baseado nos quadrinhos franceses Valérian, os corredores dos aficionados entraram em ebulição.

Valérian, agente espaço-temporal, é uma série de quadrinhos de ficção científica criado por Pierre Christin (escritor), Jean-Claude Mézières (desenhista) e Évelyne Tranlé (ilustrador). A sua primeira aparição, surge na edição 420 da revista Pilote em 9 de Novembro de 1967, sendo posteriormente publicada em álbum a partir de 1970. Esta é uma das séries francesas mais antigas.

Sabendo dosar bem a segurança de sua produção, não deixando vazar muita coisa, eis que surge o seu primeiro trailer de VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS, ao som de “Because” dos Beatles e… POTA QUE PAREW!! QUE TRAILER F#[email protected]!

Aperta o Play e sente a viagem

(´⊙ω⊙`)mother of god!!!!!

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que desejam destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Com elenco formado por Dane DeHaan, Cara Delevingne, Rihanna, Clive Owen, Ethan Hawke, Rihanna, Herbie Hancock, Kris Wu e John Goodman.

Se for tão bom quanto parece, já posso dizer CHUPA GUARDIÕES DA GALÁXIA!!! ☆ミ(o*・ω・)ノ