Viaenergya passa a operar a linha Arcoverde x Campina Grande-PB

A Viaenergya começa a operar a sua mais nova linha: Campina Grande-PB x Arcoverde-PE . O novo trecho atenderá um percurso de aproximadamente 241 quilômetros.

A nova linha terá uma saída semanal, segundo o site da ANTT, partindo de Campina Grande às 13:00hs nas segundas e às 05:00 nas terças partindo de Arcoverde. A Diretoria da Viaenergya explica que a viagem prevê paradas para atender diversas localidades ao longo do percurso, o famoso pinga-pinga. Ainda segundo o site da ANTT, a linha terá uma partida de Arcoverde às 05:00 já a no próximo dia 28 de junho.

Anteriormente a linha era operada pela empresa Campinense que pertence a Real Bus com sede em Campina Grande-PB e que não participou dos sorteios de mercados da ANTT aonde a Viaenergya conquistou sua nova linha.

A nova rota da Viaenergya, atendem os municípios de Arcoverde e Sertânia em Pernambuco, Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Boa Vista e Campina Grande na Paraíba.

As passagens para todos os novos trechos já estão à venda em todos os canais da Viaenergya, no site www.viaenergya.com, terminais rodoviários e agências.

Fonte: onibusparaibanos.com.