Home > Palavras Costuradas > Arruma a mala aê

Arruma a mala aê

E lá se foi mais um São João, e as despedidas seguem, e o tom saudosista indica que tudo deu certo, que foi tudo lindo e que já começaram a contagem regressiva para… Oxe, já? Contagem regressiva?? Mas como assim?

Quem conseguiu sobreviver a maratona cultural, forrosistica, coquista, rockeira, alternativa e carraspaniana afirma que está contando os dias. Sim, aqueles que dançaram na chuva, cantaram no friozinho, e se encantaram com a pluralidade daqui e dos nossos, tá sim contando os dias e as horas para o São João 2018, em Arcoverde, é claro!

Foi muito lindo, muito vibrante, tudo muito doido, tudo muito intenso, tudo muito vivo, tudo muito quente (apesar do frio!)… E enquanto o céu chorava baixinho já com saudades do nosso São João, a cultura fazia sua celebração lá na Estação da Cultura, cantando encantada acompanhando o Som na Rural… E assim, as despedidas não param porque ninguém quer ir embora ainda, e as malas prontas de quem se vai, estão cheias de lembranças, e repletas de recortes de momentos vividos.

E apesar da resistência de todos nós, a Rural desabou, findou-se o São João…

Fotos: Amannda Oliveira