A REVOLTA CHEGOU AOS CINEMAS

Em um período em que a corrupção impera, ela estando desde a mais alta cúpula do nosso pais até nas nossa ruas, nosso quintal, (Afinal, o que é o nosso “jeitinho brasileiro“) se não um versão disso? E nossa indignação chegando a níveis estratosféricos, nada melhor do um um herói, ou anti-herói(?), para combater isso. Nem que seja apenas no cinema, para que possamos ao menos sonhar com isso.

E é daí que surge O Doutrinador

Baseado na HQ de Luciano Cunha, acompanhamos O doutrinador, alter ego de Miguel, agente federal com treinamento especial, em sua cruzada num Brasil dominado pela corrupção, depois de uma tragedia pessoal o atingir proveniente dessa desenfreada corrupção.

APERTA O GATILHO, digo.. O Play!!

Venho acompanhado o projeto desde que soube que iria parar no cinema e Tv. Sim! Em breve uma serie (que esta sendo gravado em conjunto com o filme, sera exibida no canal pago Space. Com roteiros distintos mas que se entrelaçam, e são assinados por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lages, Denis Nielsen, além dos criadores Gabriel Wainer e Luciano Cunha. Estou ansioso para ver no que vai dar tudo isso.

 

“O DOUTRINADOR | A REVOLTA CHEGOU AOS CINEMAS

NENHUM CORRUPTO SERÁ POUPADO.
Um vigilante tomado pela indignação das ruas se torna o símbolo de resistência de um país. A corrupção criou seu maior inimigo.”

Com: Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.
Direção: Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça.
Produção: Paris Entretenimento.
Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes.

Baseado no HQ de Luciano Cunha.
Criado por: Luciano Cunha e Gabriel Wainer.

Downtown Filmes, Paris Entretenimento, Paris Filmes, Space, Universo Guará, Telecine Productions