Coordenadoria da Mulher convida para a Caminhada da Força Feminina nesta quinta-feira (28)

A Coordenadoria da Mulher de Arcoverde está mais um ano com a Casa Maria da Penha. Localizada no Polo da Vila Olho D`água, o espaço tem como objetivo acolher, fortalecer e empoderar as mulheres no período junino, através de abordagens a turistas e arcoverdenses. A ideia é sensibilizar o público para a importância de combater a violência contra a mulher em qualquer período do ano. Além de destacar os serviços oferecidos pela coordenadoria durante o ano inteiro ” São João é uma época de alegria é uma época de paz. Precisamos fortalecer a cultura da paz. O São João de Arcoverde não aceita nenhum tipo de violência contra a mulher” destacou a coordenadora da mulher Micheline Valério.

A coordenadoria da mulher, realiza nesta quinta-feira, 28 de junho, às 16h, a Caminhada da Força Feminina de Arcoverde para dizer que não é não e que a cidade não aceita nenhum tipo de violência contra a mulher. A concentração acontece na Estação da Cultura e segue pela principal avenida da cidade até a Casa Maria da Penha na Praça Virgínia Guerra com muita alegria e dando um basta a esse mal que assola a nossa sociedade há anos.

Parabéns a Coordenadoria da Mulher . Se você conhece alguém que sofre violência doméstica, psicológica, denuncie. A coordenadoria oferece apoio psicológico e proteção se preciso for.

Ligue 0800 281 8187.
Denuncie qualquer violência contra a mulher

Texto e Foto: Amannda Oliveira