Arcoverde sediou o 3° Ciclo de Capacitação do Selo Unicef

A Secretaria de Educação e de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, junto com a articulação municipal do Selo Unicef, participaram nesta quarta-feira (07), do 3° Ciclo de Capacitação do Selo Unicef, momento que reuniu vários municípios  da região. Na pauta, dentre outros temas, houve um enfoque considerável à Busca Ativa das crianças para a garantia do direito à educação.

Estudantes do 5° Ano da Escola Municipal Leonardo Pacheco de Albuquerque, dançando Coco

Na oportunidade, os estudantes do 5° Ano da Escola Municipal Leonardo Pacheco de Albuquerque, acompanhados pela gestora Ane Karely e pelo professor Alan, fizeram uma apresentação do Samba de Coco. O grupo, além de muito aplaudido, pode participar dos momentos de socialização entre lanche e almoço durante o evento.

De acordo com a secretária de Educação, Ladjane Pereira, “participar desse momento tão importante para a população arcoverdense representa o fortalecimento do compromisso que a gestão da prefeita Madalena tem com a educação e qualidade de vida dos nossos jovens e o Selo Unicef virá para confirmar todo esse trabalho”.

 

Fotos: Secretaria de Educação e Esportes

Deixe uma resposta

um × 5 =