Boi Diamante, Campeão 2016

Postado em 15 de fevereiro de 2016 - 7:51

O grupo obteve nota máxima em todos os quesitos no concurso de agremiações do Recife.

Boi Diamante
Imagem: Divulgação/Reprodução

Mais uma vez o Boi Diamante, da cidade de Arcoverde, abraça o troféu de campeão no concurso de agremiações do Recife, desta vez disputando no Grupo ll.

O brinquedo popular do Tamboril festeja mais uma vitória, com nota máxima em todos os quesitos, resultado de muito trabalho. O grupo, hoje formato por 50 pessoas e comandado pelo Wilton Freire Camaleão que é só felicidade, passou dias, noites e madrugadas trabalhando na confeção e ensaios, para que tudo pudesse sair o melhor possível.

10 9

Não bastasse isso, o Boi Diamante também foi um dos campeões do Folia de Bois de Arcoverde 2016, ficando em segundo lugar, fazendo bonito aos olhos de seu povo e de sua torcida que veio em peso gritar e vibrar tornando a apresentação mais emocionante.

6 7 8

“Minha grande emoção, no Recife, foi ver meus pequenos iniciantes da batucada ganhar um 10 (nota máxima), pois quando todos diziam que eles não eram capazes, eu acreditei, me dediquei para que tivessem a oportunidade de vencer, ter orgulho de si, acreditando que tudo é possível quando corremos atrás dos sonhos e isso me deixou muito feliz, pois tudo vale a pena para ver aquele sorriso de felicidade deles”, desabafa wilton.

Todo esse trabalho envolveu uma grande equipe, destacando Samuel Lins, Ney Mendes, Carlinhos freire, Pedro lima, Bia farias, Junior Alcântara, Andréia Rodrigues, Everson Melo e a grande torcida do Bairro Tamboril.




Comentários






  • fale conosco


    siga-nos


    ©2011 XiS Club!

    todos os direitos reservados.