II Festival Cena Aberta, uma Celebração Teatral!

Em 3 noites de apresentações teatrais, o II Festival Cena Aberta, é uma verdadeira celebração teatral; belíssimos textos, ótimos atores, muitas novidades; e o melhor de tudo isso é que esse evento cultural está sendo bastante prestigiado pelo público Arcoverdense.
A Tropa do Balaco Baco na pessoa de Romualdo Freitas mostra a maravilha que é o universo teatral, trazendo para a terra do Cardeal, várias Companhias Teatrais de Pernambuco e outros estados do Brasil.
É uma ótima opção para quem gosta de teatro e para aqueles que querem conhecer um pouco mais essa arte.
Os espetáculos são variados, vai da comédia ao drama.

Na noite de estréia o grupo Mandalá de Arcoverde apresentou: salomé, a filha de uma mãe chamada Calí, com muita música e dança. Ontem a Cia de Máscaras de Teatro da cidade do recife deu um show, apresentando “Odemar”, baseado no texto do Autor português Fernando Pessoa, o ator deu uma aula de dramaturgia, e o público ficou extasiado com sua performance dentro do tema dramático do texto.

As apresentações continua até o dia 21/5, e hoje tem mais; na praça da Bandeira ás 15:30, no teatro do SESC as 19hs e as 21hs no ponto Alto no Cruzeiro, vale a pena conferir!

Para saber mais detalhes sigam @tropabalacobaco e visitem www.tropadobalacobacoblogspot.com

Deixe seus comentários