Arcoverde recebe seminário sobre a Copa do Mundo

No próximo dia 13 de setembro, Arcoverde vai receber o Seminário sobre a Copa do Mundo 2014, que começa na próxima terça-feira (7), pelo município de São Lourenço da Mata, percorrendo 16 cidades do Estado.

O objetivo da Secretaria Estadual da Copa (Secopa-PE) é promover o engajamento da população com os preparativos para o Mundial. O primeiro seminário será na próxima terça-feira (7), em São Lourenço da Mata.

Além de Arcoverde, os eventos vão acontecer em Recife, Fernando de Noronha, Limoeiro, Goiana, Paulista, Cabo, Palmares, Garanhuns, Petrolina, Araripina, Salgueiro, Petrolândia, Serra Talhada e Caruaru.

Em Arcoverde, o evento começa cedo, no Democrático Esporte Clube, com a realização do Seminário. À tarde, no largo do Cecora, um torneio de futebol de sabão acontece numa estrutura que será montada para este fim. Bem próximo, na mesma área, a população de Arcoverde vai poder assistir a um filme sobre a Copa do Mundo no Brasil e em Pernambuco. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde através das Secretarias de Turismo e de Educação e Esportes.

Via Arcoverde de Todos.

Deixe seus comentários