Arcotrans e representantes de Mototaxistas reunidos para debater melhoria em serviço

Em reunião, nesta quinta-feira (27), a Arcotrans e os representantes dos mototaxistas, discutiram as melhorias nos serviços prestados à população, bem como a criação de novos pontos para suprir a demanda dos moradores de Arcoverde.

Os pontos estão previstos para os seguintes locais: Vila do Presídio, Imagel, Sucupira, Tamboril (matadouro) e Praça da Bíblia. Com esta iniciativa, a Arcotrans pretende beneficiar uma parcela maior da população, que não precisará deslocar-se a outros bairros para conseguir um transporte.

Também ficou acordado, que existirá uma maior fiscalização destes profissionais, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta nº 02/2013, onde não serão permitidos transportes sem a permissão do órgão, gerando, desta forma, multa e condução do infrator até a delegacia, onde será lavrado um TCO.

Na oportunidade, os representantes também solicitaram a Arcotrans, a reativação da Associação dos Mototaxistas de Arcoverde, uma solicitação que traria mais benefícios a categoria.

Resolução – Após o estudo de viabilidade do aumento no número de autorizações de transportes em Arcoverde verificou-se, que a quantidade das mesmas é suficiente para atender a população do município, e, desta forma, inviável o acréscimo de mais transportes,o que sobrecarregaria o serviço já prestado. Essa resolução, foi acatada pela Prefeita Madalena Britto, recomendando que até 2016 não haja acréscimo no número de profissionais de Moto e Táxi em Arcoverde.

Fonte: Prefeitura de Arcoverde

Deixe seus comentários