Unidade Sest/Senat para Arcoverde?

A prefeita Madalena Britto visitou nessa terça-feira (20), o Serviço Social do Transporte -Sest e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Senat de Caruaru.
“Conhecemos a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição, que demonstra interesse em se instalar em Arcoverde”, esclarece a prefeita.
Uma equipe do Sest e Senat já foi recebida pela gestora, na Terra do Cardeal, no final de 2014 a procura de possíveis espaços.

Estiveram presentes também no encontro dessa terça-feira, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, o presidente da Arcotrans Vlademir Cavalcanti e representantes da Maçonaria, que podem vir a ceder um terreno para a construção de uma unidade no município.

Com quase 22 anos de existência, o Sest Senat é responsável, na área social por gerenciar, desenvolver e apoiar programas que prezam pelo bem-estar do trabalhador de transportes em áreas como saúde, cultura, lazer e segurança no trabalho. Na área educacional, o foco se volta a programas de aprendizagem, que incluem preparação, treinamento, aperfeiçoamento e formação profissional.

Em Pernambuco, existem quatro unidades nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Petrolina e Recife.

Fotos: Divulgação ASCOM

Deixe seus comentários