Professor sexólogo representará Arcoverde no Mister Pernambuco 2017

O professor Edilanio Cunha foi o escolhido para representar o município de Arcoverde no maior concurso de beleza masculina do estado, o Mister Pernambuco 2017, que terá etapa final dia 25 de Maio no Vitória Buffet na cidade de Garanhuns, onde, o vencedor representa o estado no concurso mister Brasil que acontecerá dia 12 de agosto em Angra dos Reis – RJ.

Edilanio Cunha tem 28 anos é professor do município de Arcoverde, tem formação em Química e Educação Física e pós-graduação em Educação Sexual. Ele se diz preparado para concorrer com outros jovens de várias cidades pernambucanas em busca do título máximo.

Praticante de musculação e judô, o jovem pretende intensificar os treinos, redobrar o cuidado com pele e cabelo, mas, também pretende focar em um projeto social que ajude na igualdade, para tentar garantir a pontuação máximo em uma das principais provas do concurso que é a “Beleza com Propósito” onde cada candidato idealiza um projeto contribuindo assim para seu respectivo estado.

Além de serem avaliados corpo, desenvoltura, oratória e contribuição social, os candidatos também apresentam um talento, visando escolher o homem mais completo para nos representar no Mister Word.

Arcoverde nunca teve representante oficial no concurso, logo, a responsabilidade aumenta para o jovem Professor, vamos ficar na torcida.

Mais informações:
concursonacionaldebeleza.com.br
instagram.com/misterbrasiloficial

Deixe seus comentários