Flamengo de Arcoverde inova de novo e lança uniforme inspirado no Sport

O Flamengo de Arcoverde resolveu inovar de novo, desta vez, no uniforme do clube. Inspirada no Sport, a Fera Sertaneja terá camisa e calção dourados para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2018 e para estreia na Série D do Brasileiro.

Torcedor declarado do Leão da Ilha, o presidente Olavo Bandeira afirmou que a intenção é que o terceiro uniforme seja festivo.

– Na última temporada utilizamos o terceiro uniforme verde em homenagem as cores da bandeira de Arcoverde. O dourado não é só por conta do Sport. Fizemos uma reunião e toda a diretoria achou a cor bonita. Vai ser o uniforme para a primeira Série D da história do clube.

Uniforme dourado do Sport inspirou o Flamengo (Foto: Divulgação)

Em 2016, o Flamengo de Arcoverde já havia radicalizado o emblema. Durante a disputa do Pernambucano, o escudo tinha uma âncora, remos, boia, além da bandeira da cidade no novo escudo, tornando-o idêntico ao do Corinthians, mas com as cores do Fluminense. Para a disputa da primeira divisão, a direção recuou e o clube voltou a ter um escudo inspirado no xará, o Flamengo.

 

Via: GloboEsporte.com

Deixe seus comentários