Nadador buiquense, Carlinhos Silva, vai disputar sua 1ª Copa Brasil de Natação

O buiquense Carlinhos Silva, 22 anos, irá participar pela primeira vez da Copa Brasil Masters de Natação em piscina curta de 25m, entre os dias 24 e 25 de junho no Iate Clube de Brasília, Brasília/DF.

Carlinhos, que representará o nosso estado e sua cidade natal Buíque, irá participar da Copa na categoria pre-masters onde atletas de 20 a 24 anos disputam entre si medalhas em provas nos quatro estilos (Nado Livre/Crawl, Nado de Costas, Nado Borboleta e Nado Peito), falando em provas, o Carlinhos irá competir nos 50 e 100 metros livres, suas especialidades.

Conquistas

Em 2016, o buiquense venceu o Torneio Paraibano Masters de Natação e este ano conquistou uma medalha de ouro circuito Rio Masters de Natação, outras duas de ouro no Torneio Aberto Mato Grosso do Sul e no Campeonato Brasileiro conseguiu a conquista do índice para o Sulamericano que acontecerá no Chile este ano.

Estas conquintas vem repercutindo positivamente para Carlinhos Silva que não ver a hora de representar e conseguir mais medalhas para o seu estado e para sua terra natal, ele agradece a todos os patrocinadores, destacando a pessoa do empresário Paulo Roberto Rodrigues do Arcoverde Hotel que sempre acreditou no seu potencial.

Nós que fazemos o xis.club! desejamos sucesso ao atleta e amigo Carlinhos Silva, parabéns!

Deixe seus comentários