O Jogador Numero 1

SAN DIEGO COMIC-CON, paraíso da cultura pop onde são divulgados todas as novidades (ou não) desse universo caça-niquel que domina a tudo e a todos fazendo guerras entre nerds, geeks, noobs, freaks e adjacentes. Acontecendo nesse final de semana, na verdade, desde quinta, e já rolou muita coisa, logo aparece aqui. (✪ ◡ ✪)

E então que hoje( 22/07) teve o painel da WB (Warner Bros, seu burrinho-a) e nele foi apresentado a nova produção de Steven Spielberg, READY PLAYER ONE, ou no Brasil Jogado Numero 1. \(T∇T)/

 

Baseado no livro de mesmo nome do autor Ernest Clyne, que mostra, num futuro não muito distante, Wade watts é viciado em OSAIS um MMORPG de realidade virtual imenso. Ele usa o jogo para sair um pouco da vida real miserável em que vive. Tudo era só um Hobbies até que decide inciar uma caçada a um tesouro escondido no jogo e ele se descobre um ótimo competidor.
Sabe as fazes do jogo? São referencia a varias coisas da cultura pop. De games a filmes, livros musicas das décadas de 1980 e 1990.  Σ(゚ロ゚」)」

Aperta o Play e sente a loucura que vai ser esse filme!! (o^^)o

EU TOU MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  щ(ºДºщ)

Direção de Steven Spielberg (NÃO PRECISA DIZER QUAIS REFERENCIAS NÉ?)
Com roteiro de Zak Penn,(O Último Grande Herói, X-Men 2, O Incrível Hulk e Os Vingadores).

Estreia em 30 Março 2018

Deixe seus comentários