Mais homenagens à João Silva em Arcoverde

É fato, o povo de Arcoverde não esquece de João Silva. Mais homenagens virão este mês de setembro. Na quarta-feira dia 06, a escola estadual EREM Carlos Rios, em parceria com o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, realizará um Café Musical em homenagem aos 56 anos da instituição educacional.

Neste evento, com início às 15h, haverá um bate papo cultural entre o cantor e compositor arcoverdense Kleber Araújo e os alunos e professores da escola. Na roda de conversa, mediada pela professora Márcia Moura, o artista falará sobre a influência de Luiz Gonzaga e João Silva na sua obra musical e responderá a questionamentos da platéia.

Além da conversa, haverá muita música com a presença dos convidados Leandro Vaz, Sérgio Coringa, George Silva, Assis Calixto, Cícero Pequeno e Paulinho do Forró. Esse evento contará ainda com a presença de ex-alunos, ex-professores e pessoas da comunidade cultural de Arcoverde.

No dia 11, data em que se comemora os 89 da emancipação política do Município, a escola EREM Carlos Rios participará do desfile cívico prestando homenagem a João Silva. Alas de estudantes vestidos de trajes típicos juninos farão reverência ao compositor arcoverdense, que terá músicas de sua autoria executadas pela banda marcial e ao final por um sanfoneiro.

João Silva vive!!!

Fotos: Lucas Oliveira/COCAR

Via COCAR.

Deixe seus comentários