Aldeia Olho D’Água dos Bredos encerra com grandes shows neste sábado

Em cartaz desde o dia 13 de setembro, a quarta edição do projeto Aldeia Olho D’Água dos Bredos realizou dezenas de atividades culturais gratuitas no Sesc Arcoverde. A culminância do festival ocorre neste sábado (21/09), com programação gratuita envolvendo música, cinema e cultura popular, das 10h às 22h.

Durante a manhã e tarde, acontecem feirinha de artesanato e apresentações de reisado, capoeira e danças populares. Destaque para o lançamento do disco “Madrigal” de Leandro Vaz, na Biblioteca José Lins do Rego, às 15h, e o espetáculo Desmontagem, por Tânia Faria, no Teatro Geraldo Barros.

Lucas Torres apresenta o show do disco “Signoser”

Ainda no teatro, às 20h, acontece o lançamento do livro “Fotografia e Sertão”, dos fotógrafos Juliana Leite e Thiago Henrique. A partir das 21h, tem início as apresentações musicais – o cantor Lucas Torres apresenta o show do disco “Signoser”, premiado na 10º Prêmio da Música de Pernambuco, com participação especial de Helton Moura; e a Mostra Reverbo reúne nomes da música autoral pernambucana como Juliano Holanda, Luiza Fittipaldi e Marcello Rangel.

A programação é gratuita e acontece por realização do Sesc Arcoverde em parceria com a Prefeitura de Arcoverde e o Sesc em Pernambuco.

Créditos: Milton Raulino

Fotos: Manu Leite/Divulgação

Deixe seus comentários