Cordel do Fogo Encantado lança faixa em homenagem ao Homem da Meia-Noite

Do Diário de Pernambuco.

A banda Cordel do Fogo lançou ontem nas plataformas digitais o single Homem da Meia Noite ou é Carnaval no Sertão, feito em homenagem ao Clube Carnavalesco de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite. A música é uma retribuição ao tributo que o bloco olidense está fazendo ao grupo sertanejo. É que no Sábado de Zé Pereira, O Homem da Meia-Noite vai desfilar ao som de Chover, um dos maiores sucessos do Cordel.

O single Homem da Meia Noite ou é Carnaval no Sertão. A música foi composta por Lirinha e Clayton Barros. “Partimos de influências do frevo de rua e compositores clássicos de Pernambuco. Procurando a energia certa para criar uma música popular e instigante, que represente bem o Cordel em sua estreia no ritmo do Carnaval pernambucano, assim como os arranjos de Parrô Melo contribuíram muito para mesclar o som do nosso Carnaval ao pensamento múltiplo de criação da banda”, explica Lirinha.

Neste domingo (2), o Home da Meia-Noite vai comemorar seu aniversário pela primeira vez no município de Arcoverde, no Sertão, terra do Cordel. O cortejo saírá às 16h, do Largo do Cecora. Além do grupo homenageado, também vão participar da festa nomes como Boi Arcoverde, Boi Maracatu, Boi Diamante, Boi Fantástico, Boi Cafuné, Sertão Maracatu, Maracatu Raízes do Sertão, Baque Mulher, Samba de Coco Raízes, Samba de Coco das Irmãs Lopes, entre outros. Na ocasião, o clube carnavalesco também fará o lançamento de seu novo traje para o Carnaval 2020.

Ouça a canção:

Foto: Divulgação

Deixe seus comentários